Song.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VAI UM RELÓGIO AEW?????

BOM DIA BONITAS!!! O que me traz até vocês esta manhã é uma dúvida!
Na madruga dando uma conferida pelo Le Blog de Betty (um dos meus blogs prediletos), deparei-me com a Betty vestida no maior estilo teenage girl. Até aí tudo bem! Eu a acho incrível e honestamente sou suspeita a falar, pois tudo que ela usa fica bonito, estiloso, fashion, tudo de bom! Mas fiquei "meio assim" quando dei uma reparada no que a bela moçoila trazia nos braços!
Ao invés de pulseiras, Betty deu aquela incrementada com uma overdose de relógios, e sinceramente não sei se curti a idéia! Por isso acordei loooouca pra saber a opinião de vocês???? O que as "bonitas" acham?
"VAI UM RELOGINHO AEW????"





Um comentário:

  1. mó loucura. Mas como a moda Lady Gaga (loucura) está a solta então vamos deixar rolar. "Cause baby you were born this way" (haha

    ResponderExcluir